terça-feira, 19 de julho de 2011

Página rasgada

Tenho tido muita dificuldade de tempo para postar a história do Inter 2000.
Isto requer pesquisa, scaneamento e TEMPO. Nas últimas semanas estou muito envolvido na conclusão de duas obras importantes de um cliente que merece toda minha dedicação e consideração.

Mas os acontecimentos de ontem e hoje me trouxeram para cá e faço esta postagem. Curta e grossa...

O Vice-Presidente demitido ontem em mais um episódio patético que envolveu declarações e desgastes disse, certa vez, que eu era uma página virada. Disse o mesmo do ex-Presidente Piffero.

Nada como um dia atrás do outro!!!!!

E o que se diria do Inter 2000, se promovesse um episódio como este?

Frnando Miranda

4 comentários:

  1. Fernando, mas o sr. acha que a atitude do Luigi foi admissível em um clube como o Internacional? Aliás, desde que ele perdeu o vestiário em 2007 não confio neste cidadão, não sei como foi virar presidente! Os sócios tem memória curta. De minha parte gostaria de um renúncia já por parte do Luigi!

    ResponderExcluir
  2. ola presidente, volte escrever, grande abraço

    ResponderExcluir
  3. presidente volte a atualizar o blog por favor

    ResponderExcluir
  4. Uma pena o Sr. não poder atualizar o blog. Em especial após a assinatura da AG, quando a imprensa noticiou que o Sr. conversou com o atual presidente do clube.
    Creio que suas opiniões sobre o projeto, o contrato, a postura do clube e os possíveis cenários futuros, são de grande valia para a torcida colorada.
    Tb ouvi sua entrevista na rádio dias antes da assinatura. Só não concordei com a questão da fotografia. Perante terceiros, a ausência da fotografia pode pesar contra o clube, como se estivesse esqueçendo aquela parte de sua história. Talvez eu esteja errado, mas talvez deverias rever esta questão, não sob a ótica pessoal, mas sim da história do clube.

    ResponderExcluir

Por favor, assine sua postagem.
Preferencialmente com seu e-mail e telefone que NÃO SERÃO PUBLICADOS.
Quem escreve aqui, assina o que diz.
Não assinar o comentário é uma ótima demonstração de pusilanimidade!

Obrigado,

Fernando Miranda