segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Manifesto de lançamento Inter 2000

O Manifesto de Lançamento que fizemos em setembro de 1993 fala por si.
Sua adequação ao contexto que vivíamos e o que aconteceu nos anos seguintes são motivos para orgulhar quem participou disto.

5 comentários:

  1. Miranda, nāo por acaso vemos o desenrolar desta história e o quanto o clube cresceu desde a semente plantada por este movimento. Impossível, ao ler este texto, não relacioná-lo com os dias de hoje e perceber o quanto as ideais do inter 2000 ainda são úteis para o desenvolvimento da gestão do clube. Abraço, Fabiano e Iza.

    ResponderExcluir
  2. Sensacional o texto descrito acima. Mesmo datado de pouco menos de 1 ano após um titulo nacional, mostra indignação com a situação do clube nos terriveis anos 90. Felizmente, graças à pessoas qualificadas e inovadoras, vejo que o desejo e os sonhos daquela época hoje são realidades.

    Grande abraço! continuarei acompanhando seu blog..

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Fernando Miranda, por ter iniciado uma nova era na história do glorioso SCI. Alguém tinha que colocar a primeira pedra no alicerce, e justamente a mais difícel. Poucos dão valor a gestão de Fernando Miranda, mas o torcedor que acompanhou a tragetória do SCI nos anos 80 e 90 sabe o quanto deve ter sido difícel começar um novo rumo.

    ResponderExcluir
  4. Querido Miranda,
    Sempre admirei a tua gestão frente ao nosso Inter, e também sempre creditei o sucesso alcançado posteriormente a tua inteligente e corajosa administração. Eram tempos difíceis, e mesmo assim tu plantaste uma sementinha, que germinou e nos deu frutos. Que bom poder estar em contato contigo através deste blog. Sucesso e um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Miranda, um Presidente que fica na nossa História, posso afirmar que este Movimento Inter 2000, tirou nosso Inter da Derrocada para as Glórias que seguiram nos anos 2000 e Você foi o Grande Líder deste projeto, junto com os colaboradores do Movimento e eu que tive o Prazer de Conhecer e falar com vc sobre tuas idéias e o Movimento posso garantir que o Inter perde muito sem a SUA VOLTA AO NOSSO GLORIOSO COLORADO. Alceu Machado - Sócio Colorado

    ResponderExcluir

Por favor, assine sua postagem.
Preferencialmente com seu e-mail e telefone que NÃO SERÃO PUBLICADOS.
Quem escreve aqui, assina o que diz.
Não assinar o comentário é uma ótima demonstração de pusilanimidade!

Obrigado,

Fernando Miranda