segunda-feira, 27 de junho de 2011

João Gilberto

Durante toda minha vida, minha ligação com o futebol foi algo muito forte.
Durante meu período de faculdade jamais imaginei sair de Porto Alegre em função do Inter.
Vivia futebol. Respirava futebol. Estudava futebol. Pensava futebol.


Imaginem quando exercia a presidência...


Em determinada ocasião, estávamos jantando durante uma concentração. Não lembro onde estávamos...
O Parreira me pegou desprevenido e perguntou: "...Presidente, gostas do João Gilberto?..."
Eu não sei exatamente no que estava pensando, mas respondi rapidamente: "...acho que não conheço, em que posição ele joga?..."


Evidente que a reação de todos que estavam jantando fez com que "caísse minha ficha". Por mais falha que seja a minha cultura musical, sei quem é o João Gilberto. Mas estava tão focado no assunto futebol, que "deletei" a possibilidade de, naquele momento falar em outro assunto...


Na verdade, gosto desta historinha, porque ainda tem gente que não entendeu que minha principal motivação sempre foi a única forma que os problemas de um clube de futebol podem ser resolvidos: Através do futebol...


Fernando Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, assine sua postagem.
Preferencialmente com seu e-mail e telefone que NÃO SERÃO PUBLICADOS.
Quem escreve aqui, assina o que diz.
Não assinar o comentário é uma ótima demonstração de pusilanimidade!

Obrigado,

Fernando Miranda