segunda-feira, 14 de março de 2011

Meu sentimento no final do mandato

A entrevista abaixo foi publicada na revista BOLA PRA FRENTE de janeiro de 2002 e, provavelmente foi elaborada no final de 2001, quando encerrava o mandato.

Lendo, hoje, esta entrevista acredito que ela retrata bem a forma que me sentia ao final do mandato.




Fernando Miranda

2 comentários:

  1. Bela entrevista, Miranda. É uma pena ver que a filosofia de clube adotada em 2000, e que teve até uma certa sequência a partir de 2003, hoje esteja sendo deixada para trás.

    O time e a estrutura que o Inter possui hoje não se compara ao que existia há dez anos, mas o que se passa nos bastidores do Beira-Rio é algo que desanima qualquer um dos 100 mil sócios.

    ResponderExcluir
  2. Pres. Fernando Miranda, independente de todos coisas boas que aconteceram com nós Colorados nessa última década, quero saudá-lo principalmente por NUNCA, JAMAIS ter recebido qualquer benefício financeiro ou de bastidores enquanto esteva a frente do Clube. Tu deves saber, por exemplo o verdadeiro motivo do Fernandão não ter retornado, que dá nojo a qualquer cidadão de bem. Fique tranquilo, hoje em dia tu tens mais reconhecimento do que na época, só acho triste que a falta desse reconhecimento imediato o fez se afastar do Inter, gostaríamos de tê-lo no Conselho pra enriquecer nossas fileiras. Um forte abraço!

    ResponderExcluir

Por favor, assine sua postagem.
Preferencialmente com seu e-mail e telefone que NÃO SERÃO PUBLICADOS.
Quem escreve aqui, assina o que diz.
Não assinar o comentário é uma ótima demonstração de pusilanimidade!

Obrigado,

Fernando Miranda