Confesso que ao ler este texto, logo após ter acesso ao relatório do Conselho Fiscal sobre as contas que SERÃO APROVADAS na próxima segunda-feira, senti vontade de escrever sobre a postura do Conselho Deliberativo quando fizemos o documento abaixo e hoje. Mas vou pensar um pouco sobre isto...
Fernando Miranda
vejo você falar em APROVAR CONTAS na próxima segundafeira. Mas o que eu li no Correio do Povo é um absurdo. Como pode isso? VOcê vai fazer algo?
ResponderExcluirE como foi as contas do amoretty? me lembro q deu o maior ba-fa-fa. Mas no fim, todo mundo aprovou tudo. ficou por isso mesmo.
Prezado Almeida:
ResponderExcluirTenho recebido vários comentários de ANÔNIMOS falando sobre este assunto. Publico o seu, justamente por não ser anônimo. Afinal eu assino tudo que escrevo.
Concordo ser um absurdo o encaminhamento que está sendo dado. Só pretendo escrever algo se tiver tempo para isto e será traçando um paralelo da postura do que chamava de INTER 2000, com as posturas adotadas hoje, especialmente pela "oposição".
O site que criei tem esta finalidade. Explicar minha postura, que era do INTER 2000 (que alguns gostariam de ver extinto - ou extinta, se falarmos da postura).
Acredito que isto possa ser "ALGO".
Mas não sei se farei.
Quanto às contas de 1998/1999, peço que não digas que TODO MUNDO aprovou. Eu não aprovaria uma contabilidade, da qual a auditoria contratada disse que não expressava a realidade do clube.
Fui na reunião e votei contrário à aprovação.
Alguns (poucos) outros conselheiros fizeram o mesmo.
Mas posso (e aqueles conselheiros também) dizer que não aprovei práticas que, no meu ponto de vista, chocam com o interesse do clube.
Obrigado por acompanhar o site do INTER 2000.
Fernando Miranda
Ola, Miranda.
ResponderExcluirSe puder comente sobre as contas de 1999. Gsotaria muito de ouvir a tua versão dos fatos sobre a votação daquela época.
Alexandre
Alexandre:
ResponderExcluirQuanto às contas de 1999, além da Comissão do Conselho Deliberativo da qual participei, e publiquei em postagem recente, posso te dizer que a auditoria contratada (se não estou enganado a pedido do CD) disse, em seu parecer, que a contabilidade não retratava a situação econômica do clube.
Somente por esta razão votei contra a aprovação.
Precisávamos fazer ajustes para que a contabilidade retratasse a real situação do clube, na minha opinião.
Não vejo como um conselheiro tomar conhecimento que o clube pagou uma auditoria (este trabalho tem um custo elevado) e, quando recebe o relatório, despreza o que é relatado.
Me parece que este comportamento é uma atitude de desprezo PELO CLUBE.
Obrigado por acompanhar o site do INTER 2000.
Fernando Miranda