Depois do surgimento do Nilmar, alguém criou (não sei quem foi...) a "versão" de que o Nilmar viera para o Internacional como contra-peso, na contratação do Cidimar.
O Cidimar veio bem depois, também do Matsubara.
O valor foi superior ao que pagamos pelo Nilmar, mas também pagamos em 10x, algumas das prestações em 2002.
Foi uma das poucas contratações que não foram integralmente pagas em 2001 e representaram menos de R$ 100.000,00 por um atleta que apostávamos e acabou não oferecendo o resultado esperado.
Se isto acontece todos os dias com quem administra futebol, é preciso contabilizar o custo dos fracassos também.
O resultado do Nilmar pagou o Cidimar e muitos outros erros que o clube possa ter cometido.
Mas os momentos foram bem distintos, como mostra a avaliação abaixo, datada de 4/9/01
Fernando Miranda
O objetivo deste site é contar a história do movimento INTER 2000, sob o meu ponto de vista. O movimento INTER 2000 foi fundado em 1993 e dirigiu o Sport Club INTERNACIONAL no biênio 2000/2001. Serão publicadas postagens periódicas contando episódios e/ou apresentando comentários a respeito de meu relacionamento com o clube que se confunde com a história do movimento. As postagens NÃO seguirão ordem cronológica. Fernando Miranda, FEV/11.
parabens miranda, não podia deixar de ir dormir sem ler teu blog, grande abraço presidente
ResponderExcluirLeonardo Alegrete
e o Cidimar era bom jogador. pena que não teve oportunidades no INTERNACIONAL.
ResponderExcluirNão acho que o Cidimar foi um erro , acho q simplesmente não teve oportunidades como foi dito, infelizmente no futebol não basta ser bom , tem q ter sorte e influência. Considero o Cidimar apesar das poucas oportunidades oferecidas pelo Inter é um ótimo jogador q está se saindo muito bem no futebol alemão e parece estar muito adaptado por lá.
ResponderExcluir